Post by roughtoburgfisump on Feb 11, 2022 14:10:42 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Lep\u0027s World Z ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Lep\u0027s World Z IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais resistência ▞▞▞
▞▞▞ Lep\u0027s World Z 2022 version ▞▞▞
O boneco não anda, não pula e não solta a bomba pro bicho morrer.a única coisa que ele faz é esperar os bicho matar ele
Eu gosto muito de joga esse jogo ele e muito divertido
Eu gosto muito do jogo porque pode trocar de personagem eu adoro muito mesmo
Bom e ruim tem que melhorar
O jogo é bom, porém não passa do nível 8, pq faltam 2 estrelas impossível de achar pq elas não estão no jogo.
Publicar
Esse jogo é maravilhoso eu amo muito desde pequena eu jogo esse jogo
Pelici
Ece jogo é muito legal E bom quem joga ce impenotiza de tao bom amo joga ece jogo
Eu gosto 😊♥️♥️♥️💞😊💛🌹🌹
baixei todos mas esse e o melhor
Legal porém chega uma fase que você não consegue ganhar
Mantenha mandana Excelente, mas por favor fale
O jogo é bom, porém está faltando como as últimas estrelas da fase 7-5 e 8-10 e isso impede que eu continue jogando, pois fala que não peguei estrelas ou seja suficiente. Por favor arrume isso!
Esse jogo e muito bom mais demoro muito para abixar
Kool jogo
esse jogo é ruim demais não abaixe é podre não gosto não🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬. por isso eu só dou uma estrela
TRÊS🤨 HREE🤨 REE🤨 EE🤨 E😌
bomzinho
jitu
Isso nao é lep os classicos sao os do 1,2 e 3
E muito bom no começo e fácil mas depois fica um pouco difícil eu gostei.
o jogo e muito legal de mais
Olá td bem com vcs, olha vcs ai q tão falando coisas mais desse jogo dos q ele é orrivel sabia oq vcs deviam fazer era cuidar da vida de vcs se parabéns essa pessoa q teve a ideia de fazer ele eu do os meus por q ele é um jogo muito bom e se vc ñ gostou não é tão ñ jogar por q ninguém é tão ñ jogar por isso te obrigando a isso então ao invés d ta falando mal dos jogos bom por q vc ñ vai casar ok jogar em aí assim vcñ então vai cuidar de sua vida e deixa de ser fofoqueira ok , tchau obrigado e vcs choram vergonha ta .
Não sei o que mudou em relação aos jogos anteriores, mas os controles estavam ruins neste jogo. Eu não conseguia pular em um único tijolo sem cair porque o personagem continuava se movendo. Eu desinstalei após alguns minutos de jogo devido à frustração.
Esse jogo é muito bom de mais vou dá nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
nao ta boa essa atualizacao desse jogo so trava toda hora se loco
eu não tá dando pra abaixa tinha ele aí desistalei porque eu ja tava enjoada dele aí eu fui estalar de novo e não ta dando certo ea sexta fez que tento e não ta dando certo mesmo ele não dando mais certo abaixa no meu celular recomendo muito você abaixa no de vocês para muito arrependida de ter desistalei mais se vocês pudessem dar um geito de quem desistala pudesse estalar de novo eu ficar muito agradecida quem teve a sorte de desistala e estalar ne novo fico muito feliz e issoxau
Jogo legal
Nas últimas fases do jogo,ñ tem a última estrela.Nem aquele negócio que parece uma "medalha",[...]pq sera né? por isso que eu dou três estrelas.🤐🤙🤔👍🖕
eu prefiro o primeiro
Só dou 2 porque tem arma e também porque tem zumbi 👎 e eu ódio zumbi 😝 e pode ter anúncio aí eu jogo tá 🖒, otimo melhore logo! Aí eu acho o jogo ótimo eu já instalei aí eu dou 5 estrelas aí é bom 😉 ! 1,2,3 e ele é mais bom do que o tiktok obrigado! Só quero saber se o anúncio do tiktok ?? e eu nem tem o íphone📱11 e minha mãe até riu 😂 e se ter só 5 mundos eu vou chorar 😢 se você não fãz Isso eu vou fica bravo 😠 e o meu pai também 😲 e ainda pode ter sangue 💔
é o pior jogo
É uma lerda eu mando ele ir a direita e ele vai a esquerda , Tem levels que só dá para passar usando video
Novo jogo é 👍 🤗
Esse jogo é muito legal massa e top amei parabéns pra qm fez
Foot Clinic - ASMR Feet Care Παιχνίδια ρόλων ezxs
Lep's World Z Trò chơi điện tử vhal
Estou me divertindo e jogo incrível
Akash
Um pouco difícil, mas adoro jogar este jogo
muito bom so tem que colocar mais vidas em uma so partida fica dificil jogar sem vidas
É uma boa passagem de tempo
Eu não gostei desse jogo Era muito chata é muito feio que estamos falhando às vezes tu fez um cocozão 0 eu prefiro o jogo da Angela
Tipo bem legau e divertido , e com mais facilidade de passar de fase q o lepis world 3 ,mais ainda prefiro o 3 pq é mais legau é divertido do q o Z ,e o Z é mais sem grasa
Uma reviravolta divertida nos jogos mundiais de leps, mas não há kits médicos suficientes. Talvez 1 por nível, e isso me faz morrer muito. Não é muito divertido jogar quando você precisa reiniciar todos os níveis várias vezes, porque você só recebe um hit antes de morrer
Esse jogo é muito bom mas deveria ser melhor mas eu gosto muito de jogar
ko 3 estrelas
Eu amei esse jogo, é muito bom,eu instalei ele ontem e hoje já estou no nível 40, muito viciante kkkkkkkkkkkk.
Eu:Eu não gostei pq ele trava e eu fiquei 1 semana sem jog quem instalou Público:eu adorei pq ele é muito divertido blá blá blá blá
bom vamos ver se for melhor dou 5